leonidaszazelis

Monday, June 17, 2013

Mulan (Video e Audio)

Quando o Imperador chama cada homem de uma família para se juntar ao exército e lutar contra o inimigo, o pai de Mulan é velho e doente e não pode ir. Vestindo roupas masculinas e montando um cavalo, Mulan deixa sua família e luta bravamente para o Imperador no lugar de seu pai. Ela é logo um herói para todos os soldados do exército chinês. Um deles, Ye Ming, é seu melhor amigo. Mas ele sabe que ela é uma mulher? E pode Mulan se apaixonar por um amigo?

Observação: Espere o vídeo carregar bem, pois o arquivo é grande. O tempo de espera depende da velocidade da sua internet. Para ver na tela toda (full screen), clique no quadradinho no canto inferior direito do vídeo ou clique em qualquer parte do vídeo e tecle Ctrl + F. Dê preferência ao navegador Firefox Mozilla ou Internet Explorer, o Google Chrome não dá para ver a tela toda. Outra forma de ver o vídeo com zoom, é clicando "Ctrl" e "+".


2 comments :

  1. Congrats for your work!!! I put your link on my blog!!!
    Thanks a million for your contribution!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hope it can help our students since some of them can't find or buy the book.

      Delete

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para o desenvolvimento do Blog. Ainda hoje seu comentário será postado aqui.