leonidaszazelis

Monday, May 9, 2011

Inglês para viagem - Utilizando transportes


Onde posso pegar um ônibus p/ a cidade?
Where can I take a bus to downtown?
Com licença, este ônibus vai p/ Boston?  
Excuse me. Does this bus go to Boston?
A que horas o trem/ônibus/avião parte?
What time does the train/bus/plane leave?
Você sabe se este trem pára em Paris?  
Do you know if this train stops in/at Paris?
Onde posso pegar um taxi?
Where can I take a taxi?
Eu gostaria de uma passagem só de ida para...
I’d like a one-way ticket to...
Passagem de ida e volta
Round-trip ticket
Passagem de primeira classe
First class ticket
Passagem normal
Standard ticket
Eu gostaria de sentar na seção de não-fumantes, por favor.
I’d like to sit in the non-smoking section, please.
Quanto é para viajar na primeira classe?
How much is it to travel first class?
Esta poltrona está livre?
Is this seat free/taken?
Você poderia guardar a minha poltrona?
Could you save my seat, please?
Você poderia ficar de olho na minha bagagem?
Could you keep an eye on my luggage, please?
Poltrona no corridor
Aisle seat
Poltrona na janela
Window seat

No comments :

Post a Comment

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para o desenvolvimento do Blog. Ainda hoje seu comentário será postado aqui.